quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sampés também vende Picadilly

A Picadilly conta já com 56 anos de história, possuindo quatro unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores. Atualmente a empresa Picadilly entrou em uma nova fase, a qual corresponde às necessidades e exigências de uma nova mulher. Este conceito de uma nova mulher, se tornou o slogan da empresa. Assim, além da marca realizar significativos investimentos em tecnologia de conforto, a Piccadilly procura acompanhar as tendências da moda internacional.

Como tal, apresenta em cada coleção, modelos de calçado feminino para diferentes estilos e personalidades. A marca está presente em cerca de 90 países, em mais de 7 mil pontos de vendas, contando ainda com 21 lojas exclusivas. A Piccadilly possui privilegia o bem-estar de sua equipe, o que significa que um dos programas é focado em integrar pessoas com deficiências (PCDs) e criar um ambiente, onde o respeito e a ética dominam.

Através de parcerias com o SENAI e CIEE, a empresa integra menores aprendizes. Além disso forma parceria com o Comitê Vibrações, formado por colaboradores e que existe para criar um ambiente favorável, incentivando o comprometimento e os resultados. A Piccadilly oferece outras vantagens para seu pessoal como creche, transporte, refeitório, PPR, assistência médica e odontológica.

Preservar o futuro do planeta é uma preocupação que está em tudo o que a Piccadilly faz. A Picadilly busca a solução para um mundo melhor, um mundo mais verde, porque seu fundamento principal é viver com bem-estar. Assim a empresa tem desenvolvido diversas atividades que contribuem com essa ideia.

Visite uma de nossas lojas Sampés ou acesse nossa loja virtual e tenha o seu calçado Picadilly.

A marca Usaflex no embalo dos anos 70

A liberdade dos anos 70, evidente no Movimento Hippie, inspira a Usaflex em sua nova coleção primavera/verão 2011/2012.

Famosa por produzir calçados confortáveis, a Usaflex primou em sua nova linha por casar o conforto com a beleza e a funcionalidade.

Os calçados trazem enfeites delicados em laços e flores destacando o romantismo. As listras e o estilo navy dão o toque moderno a temporada quente. Cortiça, trecê e fuxico, além de tecidos metalizados são alguns dos materiais utilizados na confecção dos calçados que são produzidos com couro legítimo e macio. Em relação às cores, tons mais intensos como o manga, campari e amarelo dão o toque da vibração. Para suavizar camelo, nude e o branco destacam a estação.

Veja abaixo alguns exemplos da nova coleção. Todos estes produtos você encontra nas lojas Sampés.

Bizarrices do mundo da moda

Navegando pela internet, somos capazes de encontrar muita coisa boa e interessante, mas também muitas coisas curiosas e às vezes um tanto bizarras.
Com relação a sapatos, nossa pesquisa fixa olho clínico sobre o que está acontecendo no mundo da moda e algumas vezes nos deparamos com o inusitado. Veja um exemplo:

Você teria coragem de usar uma bota assim? Com certeza, chamaria muito a atenção das pessoas, não é? Pois este modelo existe e foi desenhado pela artista Iris Schieferstein, especializada em arte com animais. Veja mais alguns exemplos da criação dessa criadora de moda no site http://www.iris-schieferstein.de/.


Agora veja o que o arquiteto Londrino Julian Hakes desenhou como proposta moderna e fora do convencional. Bem inventivo, não é? Ele o chama de sapato Mojito.
Este modelo não tem uma forma definida, somente zonas de contato para os dedos e calcanhar. Toda a silhueta e elegância, segundo Hakes, vem do próprio contorno do pé feminino.
Quer ver mais criações de Julie Hakes? Visite o site Dezeen.

Estes modelos você não encontrará nas lojas Sampés, mas, sem dúvida, você ficará satisfeita com o que temos. Visite nossa loja virtual Sampés : sempre preocupada em trazer para você o que há de melhor no universo dos calçados.


Gostaríamos muito que você comentasse sobre o que achou desses modelos bizarros. Você seria capaz de usá-los? Em breve traremos outros exemplos para ilustrar nosso blog.