quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bizarrices do mundo da moda

Navegando pela internet, somos capazes de encontrar muita coisa boa e interessante, mas também muitas coisas curiosas e às vezes um tanto bizarras.
Com relação a sapatos, nossa pesquisa fixa olho clínico sobre o que está acontecendo no mundo da moda e algumas vezes nos deparamos com o inusitado. Veja um exemplo:

Você teria coragem de usar uma bota assim? Com certeza, chamaria muito a atenção das pessoas, não é? Pois este modelo existe e foi desenhado pela artista Iris Schieferstein, especializada em arte com animais. Veja mais alguns exemplos da criação dessa criadora de moda no site http://www.iris-schieferstein.de/.


Agora veja o que o arquiteto Londrino Julian Hakes desenhou como proposta moderna e fora do convencional. Bem inventivo, não é? Ele o chama de sapato Mojito.
Este modelo não tem uma forma definida, somente zonas de contato para os dedos e calcanhar. Toda a silhueta e elegância, segundo Hakes, vem do próprio contorno do pé feminino.
Quer ver mais criações de Julie Hakes? Visite o site Dezeen.

Estes modelos você não encontrará nas lojas Sampés, mas, sem dúvida, você ficará satisfeita com o que temos. Visite nossa loja virtual Sampés : sempre preocupada em trazer para você o que há de melhor no universo dos calçados.


Gostaríamos muito que você comentasse sobre o que achou desses modelos bizarros. Você seria capaz de usá-los? Em breve traremos outros exemplos para ilustrar nosso blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário