quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Consumidora responsável

Segundo levantamento da Shopper Experience, são as mulheres as responsáveis por 66% das decisões de compras nos lares brasileiros, em média, movimentando cerca de R$1,3 trilhão por ano. Por esse fato, também são elas que encabeçam a lista de insatisfação com produtos e serviços, alcançando patamares elevados pela própria natureza do universo feminino.

"Quando compra um produto para uso pessoal ou para sua família, principalmente, para seus filhos, a mulher que constata que a marca não cumpriu com o prometido costuma ir até as últimas instâncias para reclamar e fazer valer os seus direitos", informa Stella Kochen Susskind, presidente da Shopper Experience.

Estudiosos das nuances do universo feminino, os funcionários da Sampés Calçados se esforçam por atender às exigências e expectativas de suas clientes, visando minimizar ao máximo a insatisfação durante a compra. E havendo, prontamente se colocam em busca de soluções.

Em nossa loja virtual é possível ler e escrever elogios, sugestões e críticas sobre o atendimento, seja ele virtual ou presencial. Confira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário