terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sapato é Cultura

O Metropolitan Museum of Art de Nova York acaba de lançar seu novo website pelo qual todos nós podemos ver seu vastíssimo acervo, incluindo peças que não estão expostas ao público em geral que visita fisicamente o local. Dentre os milhares de itens do afamado museu, destacam-se para nosso deleite 2.359 peças exclusivas de calçados das mais diversas épocas e estilos, confeccionados pelo melhores artesãos.

Vale realmente fazer uma visita ao endereço www.metmuseum.org e selecionar na pesquisa o termo "shoes". Imagens impressionantes de beleza e luxo surgiram diante de nossos olhos, com detalhamentos impressionantes das especificações dos produtos.

Thomas P. Campbell, Diretor do Met, sublinha que o website, com sua combinação de "erudição e acessibilidade" continuará a evoluir. Mas mesmo agora, só em termos de conteúdo, o website do museu é tão enciclopédico e prazeiroso que é um dos melhores a ser visitado.

Todavia, fica muito claro que o site não veio substituir o museu, e nem poderia. Por mais que ele esteja extremamente organizado e com recursos dos mais incríveis e inovadores, ir ao local, sentindo a atmosfera que só o Met impõe é algo que faz valer qualquer fila quilométrica para passar pelos seus portões.





Você já viu que colocamos tapete vermelho nas calçadas defronte às lojas Sampés? É porque você merece todo o nosso carinho. Para nós, você é VIP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário